Termos de uso

Formas de Pagamento

 

 Cartão de crédito 

em até 3x sem juros 

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

Caso seu pedido seja acusado de risco pela classificação automática, o seu pedido será analisado e será liberado em até 48 horas.

Em caso de suspeita de fraude, podemos ainda solicitar a confirmação dos seus dados por email, solicitando também, cópias de documentos e assinaturas para confirmar a legitimidade da compra

 

 

 Boleto 

5% de desconto

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido, também será enviado uma cópia para seu email. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas (2 dias úteis), liberando então seu pedido. Normalmente a confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento e o envio ocorre no mesmo dia da confirmação em 98% dos casos.

Obs.: Pagamentos do boleto precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação. Não é necessário enviar o comprovante

 

 

Politica de Troca

 

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através da www.distribuidoraultramix.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3238 1604 ou pelo e-mail: contato@distribuidoraultramix.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mensionadas: 

a) Prazo para desistência de compra: a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

2 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3238 1604 ou e-mail: contato@distribuidoraultramix.com.br 

b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ultramix se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

- Restituição dos valores: 

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; 

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;  

c) Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso. 

 

3 - PRODUTO SEM DEFEITO:

- Produto Novo: O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado, na embalagem original e sem uso. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 - Devolução da Mercadoria: 

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando lacrado; 

b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; 

c) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone (16) 3238 1604  ou e-mail: contato@distribuidoraultramix.com.br 

 

- Substituição da Mercadoria: 

a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual; 

b) Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente. 

A Ultramix se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante; 

c) A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site; 

d) O cliente deverá solicitar, por meio de email contato@distribuidoraultramix.com.br , o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do cliente.

 

4 - PRODUTO AVARIADO:

- Produto avariado durante o transporte ou com defeito: Se o seu pedido chegou com algum produto danificado ou quebrado, o produto podem ser trocados ou reembolsados, mas para isso o cliente deve proceder da seguinte maneira: 

1. Deixar a caixa exatamente como chegou, e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa da Ultramix 

2. Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte; 

3. Enviar um email para : contato@distribuidoraultramix.com.br , explicando a situação e anexando as fotos tiradas. 

4. Cada caso será analisado em particular, e a resposta será repassada ao cliente via email.

 

5 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3238 1604  ou e-mail: contato@distribuidoraultramix.com.br

b) Devolver o produto na embalagem original; 

c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto; 

d) O cliente deverá enviar por email, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação ; 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. 

- Análise de defeitos dos produtos: 

a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca; 

b) Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis. 

- Análise Favorável à troca: 

a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto; 

b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito; 

c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

- Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação: 

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

b) Indícios de uso inadequado do produto; 

c) Indícios de dano acidental; 

d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.

 

COMPROMETIMENTO

Nós, da Ultramix, temos total comprometimento em nunca deixamos o cliente insatisfeito, buscando sempre que possível, uma solução amigável. Caso tenha qualquer problema, por favor, entre em contato conosco pelo fone (16) 3238 1604  ou e-mail: contato@distribuidoraultramix.com.br

 

ENTREGA

Os produtos serão despachados no mesmo dia da confirmação do pagamento, tendo um prazo de 2 a 3 dias úteis para entrega.

As entregas são realizadas pela frota própria da Ultramix que é preparada para entrega de alimentos para o estado de SP, para as demais regiões utilizamos os Correios

  

Retirada no Balcão 

Nessa condição, não será cobrado o valor do frete, sendo que a responsabilidade de retirada é de 100% do cliente. 

A mercadoria só poderá ser retirada após validação e envio do e-mail de confirmação de pagamento. 

Para retirar a mercadoria, o cliente deverá trazer impresso o e-mail da confirmação de pagamento enviado pela Ultramix.

 

Distribuidora Ultramix

24.797.074/0001-69
VIA ANHANGUERA KM320 - GALPÃO A - UNIDADE 1 - CEP: 14.072-000 - DISTRITO EMPRESARIAL PREFEITO LUIZ ROBERTO JABALI

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de Crédito

Formas de Pagamento

Boleto

Formas de Pagamento

Copyright© 2019 - Distribuidora Ultramix. Todos os direitos rerservados.

Trip Propaganda